Conheça as edições de colecionador de "Borderlands 2" da 2K Games e Gearbox Software.

A produtora 2K Games e Gearbox Software anunciaram duas edições especiais limitadas para o aguardado "Borderlands 2" o Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition e Ultimate Loot Chest Limited Edition. Atualmente em desenvolvimento pela Gearbox Software, "Borderlands 2" é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG. Ambas as edições vão premiar os fãs com um número de itens colecionáveis e alguns bônus in-game para melhorar a experiência em "Borderlands 2".



O Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition (U$99,99) inclui uma cópia de Borderlands 2, autêntico bobblehead Marcus Kincaid; Dentro do Vault: livro de capa dura The Art & Design de Borderlands 2; conjunto de adesivo colecionável; mapa de Pandora; código de download de quadrinhos digital, e bônus in-game de conteúdo digital para download.

 
The Ultimate Loot Chest Limited Edition (U$149,99) inclui todos esses itens, além de uma réplica colecionável dos baús de loot encontrados em toda Pandora em Borderlands 2; caixa do livro em aço; Criaturas de Pandora em ID gráfico de grande formato; conjunto de cartão litográfico; anotações de campo de Sir Hammerlock; mapa em tecido de Pandora, e um certificado de autenticidade numerado.



Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition ou Ultimate Loot Chest Limited Edition, nos varejistas participantes terão acesso ao "Borderlands 2" Premiere Club, permitindo o download do Pacote Gearbox Gun, uma Golden Key, Vault Hunter's Relic e uma nova classe de personagem, chamado de Mechromancer. O Pacote Gearbox Gun é uma coleção de armas únicas. A Golden Key é usada para destravar um item raro in-game no misterioso Golden Sanctuary Loot Chest. Vault Hunter's Relic é um item in-game que aumenta sorte dos jogadores na busca de equipamentos. A classe Mechromancer estará disponível após o lançamento e será gratuito para quem pré-encomendar "Borderlands 2".

Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro, 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC Windows. Abaixo as capas de "Borderlands 2".