Assista ao video de "Vegas", nova série com Dennis Quaid e Michael Chicklis.

A rede de televisão CBS disponibilizou um video da nova série "Vegas", que conta no elenco com a presença de Dennis Quaid e Michael Chicklis. A série foi criada por Nicholas Pileggi ("Os Bons Companheiros") e Greg Walker (da série "Desaparecidos"). James Mangold ("Johnny & June" e "Os Indomáveis") dirigiu o episódio-piloto.


A produção executiva do seriado será realizada por Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold. O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

Os episódios de "Vegas" serão exibidos às Terças-Feiras na CBS. Abaixo você pode conferir o video de "Vegas".