Video apresenta os detalhes do jogo The Elder Scrolls Online.

A Zenimax Online Studios divulgou um video apresentando o jogo The Elder Scrolls Online, o video conta com a participação da equipe de desenvolvimento e mostra desde o visual, até o sistema de combate, fala sobre o PVP e a tecnologia Megaserver, e muito mais.

A história de "The Elder Scrolls Online" acontecerá mil anos antes do último game da franquia e mostrará o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de fazer Tamriel ser seu reino.

Outros príncipes da mesma raça devem aparecer e, juntamente com Molag, roubarão a alma do seu personagem, esse será o motivo que permite a ele regressar da morte quantas vezes forem necessárias no jogo. Os jogadores deverão escolher uma facção: a Ebonheart Pact, (Nords, Dunmer, Argoninans); a Aldmeri Dominion, (Altmer, Bosmer, e Khajit); e a Daggerfall Covenant, (Bretons, Redguard, e Orcs).

Haverá o sistema de Guildas, entre as quais você poderá escolher: Fighters, Thieves e Mages. O mundo de "The Elder Scrolls Online" será maior do que o visto em "Skyrim". Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, a Summerser Isle, não serão disponibilizados na primeira versão do game, então aguarde algumas expansões para prolongar a vida do jogo.