Cenário é tão importante quanto o herói em “Injustice: God Among Us”, produzido pela NetherRealm.

Além de escolher o seu herói preferido para lutar em “Injustice: God Among Us”, o jogador terá de se preocupar também com outro detalhe importante nos combates: a interação com os cenários. Segundo o produtor do jogo, Ed Boon, escolher uma arena será tão importante quanto optar por um lutador em “Injustice: God Among Us”.

Ed Boon explicou que as arenas de “Injustice: God Among Us” não são apenas cenários estáticos, mas terão diversos elementos, como armadilhas que podem ser usados como vantagem pelos jogadores e seus personagens.

“Em cada arena você terá objetos em todo canto, eles não são apenas um detalhe da cenário, todos eles possuem uma função na mecânica de jogo”. Boon, ainda disse que cada personagem poderá usar esses elementos dos cenários de formas diferentes. Superman, por exemplo, poderá usar a força bruta para arremessar carros, enquanto Asa Noturna pode usar os veículos como um trampolim para saltar até o lado oposto da tela. “Nossa missão em “Injustice: God Among Us” é criar uma mecânica dramaticamente diferente do que já existe nos jogos.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grund. 

InJustice: Gods Among Us, está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em abril de 2013.