Soul Sacrifice para Playstation Vita tem nova imagens divulgadas.

A Sony divulgou novas imagens de Soul Sacrifice para PS Vita, o jogo é desenvolvido por Keiji Inafune. O ilustrador e ex-líder global de produção da Capcom, trabalhou em jogos com Mega Man e Resident Evil a Lost Planet e diversos outros. Agora na Comcept e Intercept, Inafune está trabalhando em diversos projetos, incluindo a "fantasia sombria" Soul Sacrifice para PS Vita.

No jogo você é o escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê, possam experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

A viagem pelo livro corresponde às fases e desafios que o jogador encontrará. Agora no papel de um feiticeiro, não existem outras classes, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.