Motorola apresenta o Droid RAZR HD e Droid RAZR MAXX HD.

O Motorola apresentou seu novo smartphone, com o nome de Motorola Droid RAZR HD, o aparelho possui uma versão personalizada do Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), que será atualizada para o Jelly Bean em breve, uma tela com resolução HD 720p Super AMOLED de 4.7 polegadas, com o tradicional Gorilla Glass) um processador Snapdragon S4 dual-core de 1.5 GHz, tecnologia NFC, câmera traseira de 8 megapixels e uma bateria de 2.500 mAh. Segundo informou a Motorola, o smartphone oferece até 10 horas de autonomia de bateria com vídeos, 6 horas de navegação na web, ou 16 horas de conversação.

O RAZR HD possui tampa traseira com revestimento em Kevlar, seguindo a tendência dos modelos apresentados, ele é fino, com apenas 8.4 mm de espessura, 131.9 mm de altura, e 67.9 mm de largura. Seu peso é de 146 gramas. A Motorola, ainda não revelou o preço ou data de lançamento para o Droid RAZR HD, mas a previsão é que nos Estados Unidos ele seja lançado até o final do ano, pela Verizon.


Outro modelo apresentado pela Motorola foi Droid RAZR MAXX HD, que basicamente é o Droid RAZR HD, com uma bateria mais poderosa. Este modelo é ideal para quem gosta de assistir vídeos em alta definição, sem se preocupar com a bateria.

As especificações do Droid RAZR MAXX HD são tela de 4.7 polegadas, com resolução de 1280x720p, processador Snapdragon S4 de 1.5 GHz, 1 GB de RAM e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A bateria, possui 3.300 mAh. Sem preço, nem data de lançamento anunciada.