REC 3 Genesis ganha poster assinado por desenhista original de Walking Dead.

O longa REC 3 Genesis, da franquia composta por REC e REC 2 Possuídos, ganhou um cartaz muito interessante com a assinatura do desenhista original de Walking Dead, Tony Moore. Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes da franquia, estão trabalhando para encerrar a trama. Plaza dirige sozinho REC 3 Genesis e Balagueró dirige REC 4 Apocalypse.

REC 3 - Genesis, acompanha os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 - Apocalypse.

O longa tem direção de Paco Plaza, e conta no elenco com Leticia Dolera, Àlex Monner, Diego Martín, Mireia Ros, Ismael Martínez, Ana Isabel Velásquez, Emilio Mencheta e Blai Llopis.