Confira 20 minutos de gameplay de PlayStation All-Stars Battle Royale, para Playstation 3.

Assista ao video com mais de 20 minutos de gameplay do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale, exclusivo do Playstation 3, feito polo GiantBomb. PlayStation All-Stars Battle Royale é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Kratos de "God of War", PaRappa de "PaRappa the Rapper", Mael Radec de "Killzone", Nathan Drake de "Uncharted", Sweet Tooth de "Twisted Metal", Fat Princess de "Fat Princess", Big Daddy de "BioShock", Sly Cooper de "Sly Cooper".

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.

Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.