Mark Millar e Joe Carnahan fazem reunião para adaptação de "Nemesis".

A adaptação para os cinemas de "Nemesis" pode estar mais próxima de acontecer, segundo o próprio Mark Millar revelou em seu site oficial, pela primeira vez a Fox decidiu reuni-lo na mesma sala com Joe Carnahan e Matthew Carnahan para conversar com os executivos sobre o projeto. Millar diz que "Joe Carnahan tem uma abordagem brilhante para o projeto".

"Nemesis" é a terceira graphic novel de Mark Millar a ser adaptada para os cinemas, depois de "Procurado" e "Kick-Ass". A graphic novel acompanha Matt Anderson, um gênio bilionário, que decide vingar a morte dos seus pais. A maior diferença dessa para as outras histórias de super-heróis, é que Matt Anderson não decide tornar-se um vigilante, mas sim um assassino. Depois da morte dos seus pais, Matt volta para Washington D.C. para lançar uma campanha de terror contra o chefe da polícia local, Blake Morrow, que capturou os pais do anti-herói.

Joe Carnahan "A Perseguição" deverá ser o diretor de "Nemesis", com roteiro de Matthew Carnahan. O longa ainda não tem um um cronograma definido.