Veja o novo poster de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros o novo poster de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"). O poster é focado em Batman, rodeado por um cenário em chamas e acompanhado pela frase "The Fire Will Rise".



Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.



No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.