Veja Chloë Grace Moretz e Juliette Lewis nas novas fotos de "Hick".

O Kinopoisk disponibilizou algumas novas fotos de "Hick", o novo filme do diretor Derick Martini. As imagens são principalmente de Chloë Grace Moretz e Juliette Lewis.

Uma menina chamada Luli de treze anos de idade (Chloë Moretz) do Nebraska tem certeza de que seu destino é uma vida mais glamurosa. Um dia sua mãe foge de casa e seu a deixa sozinha, ela decide fugir da sua pequena cidade para tentar a sua sorte em Las Vegas. Então ela faz as malas, incluindo seu mais novo presente de aniversário, uma arma Smith & Wesson. A sua viagem até à Cidade do Pecado será tudo menos calma porque pelo caminho encontra assassinos, golpistas, viciados em drogas e maníacos que ameaçam a sua segurança.



Hick tem direção de Derick Martini, e roteiro assinado por Andrea Portes. No elenco estão Chloë Grace Moretz ("Sombras da Noite"), Blake Lively ("Lanterna Verde"), Eddie Redmayne ("Sete Dias com Marilyn"), Alec Baldwin ("Rock of Ages: O Filme"), Juliette Lewis ("Um Parto de Viagem"), Rory Culkin ("Pânico 4"), Ray McKinnon ("Um Sonho Possível"), Anson Mount ("Sob o Domínio do Medo").