Relativity Media assume direitos de distribuição de "Paranoia" de Robert Luketic.

A Relativity Media divulgou um comunicado oficial onde confirma que adquiriu os direitos de distribuição de "Paranoia" para o mercado Norte-Americano. O novo filme do cineasta Robert Luketic ("A Sogra" e "A Verdade Nua e Crua") irá estrear no dia 27 de Setembro de 2013, nos cinemas norte-americanos.



A trama de "Paranoia" é baseada no livro de Joseph Finder, de mesmo nome, e acompanha um homem (Liam Hemsworth) que resolve utilizar os fundos da companhia onde trabalha, para organizar uma festa a um colega que está para se aposentar. Ele acaba sendo descoberto pelo seu chefe, que o obriga a aceitar um acordo para não ser acusado no tribunal pelo desfalque que executou na empresa. O acordo envolve um trabalho de espionagem, ele deve infiltrar-se numa empresa rival e roubar informações sobre um projeto secreto do concorrente.

"Paranoia" tem direção de Robert Luketic ("Par Perfeito"), com o roteiro escrito por Barry Levy, sendo revisado posteriormente por Jason Hall. O filme conta no elenco com Liam Hemsworth ("Os Mercenários 2"), Harrison Ford ("Cowboys & Aliens"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Lucas Till ("X-Men: Primeira Classe ") e Embeth Davidtz ("O Espetacular Homem-Aranha").

As filmagens de "Paranoia" começam no início do segundo semestre.