Assista ao trailer de "Arrow" série do canal CW baseada no Arqueiro Verde.

O canal norte-americano CW lançou o primeiro trailer da série "Arrow". A série vai acompanhar o famoso Arqueiro Verde dos quadrinhos da DC Comics.

O enredo de "Arrow" é baseado na clássica série em quadrinhos da DC Comics "Arqueiro Verde", criada por Mort Weisinger e George Papp. A série acompanha Oliver Queen, homem de 27 anos, que após ter passado cinco anos numa pequena e perigosa ilha do Mar da China Meridional, após um naufrágio, volta para à civilização como um novo homem. Enquanto procura esconder a verdade sobre o homem que se tornou, Oliver procura corrigir os erros do passado, em particular, com a ex-namorada, Laurel Lance, e com todos os que considera próximos. Ao mesmo tempo, Oliver cria uma identidade secreta e torna-se um vigilante chamado Arrow, uma pessoa que procura consertar os erros de sua família, combatendo os problemas da sociedade, assim restaurando a glória de Starling City.



A série conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (dois dos roteiristas do filme "Lanterna Verde"), Andrew Kreisberg (da série "Boston Legal") e David Nutter (da série "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"). David Nutter também será o diretor do episódio piloto, com roteiro assinado por Kreisberg e Guggenheim. "Arrow" conta no elenco com Stephen Amell (da série "Private Practice"), Katie Cassidy ("A Hora do Pesadelo"), Willa Holland ("Sob o Domínio do Medo"), Paul Blackthorne (da série "The River"), Colin Salmon ("Resident Evil 5 - Retribuição"), Susanna Thompson ("Uma Família Americana"), Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, entre outros.

A nova série do CW será ser exibida, nas Quartas-Feiras, numa data ainda a definir.