Confira o teaser de "Guerra Mundial Z", com Brad Pitt e Mireille Enos.

O programa Entertainment Tonight divulgou um teaser de "Guerra Mundial Z" ("World War Z") da Paramount Pictures. O filme teve vários problemas na produção, com o roteiro e montagem, e com isso muitas refilmagens foram necessárias.

O longa é inspirado no livro de Max Brooks, "World War Z: An Oral History of the Zombie War", numa trama que mostra a luta dos seres humanos contra uma legião de seres humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma zumbis. O longa acompanha o autor dos relatos desses confrontos, um agente das Nações Unidas, interpretado por Brad Pitt, enquanto este escreve o seu livro 10 anos após o massacre.

"Guerra Mundial Z" tem direção de Marc Foster, e roteiro escrito de J. Michael Straczynski e Matthew Michael Carnahan, revisado por Drew Goddard e Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

A estreia no dia 21 de junho de 2013, nos cinemas dos EUA, e no dia 28 de junho, nos cinemas do Brasil. O primeiro trailer completo será lançado no Entertainment Tonight quinta-feira.