"All You Need is Kill" com Tom Cruise, já tem data de estreia e sinopse.

A Warner Bros. já definiu a data de estreia de "All You Need is Kill" nos Estados Unidos da América. O novo filme de Tom Cruise estreia no dia 14 de Março de 2014 nos EUA e terá a concorrência de "Maleficent".

O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka A trama acontece num futuro próximo, onde uma raça alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar das tentativas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez...e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Blunt) agente das Forças Especiais que levou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.

"All You Need is Kill" tem direção de Doug Liman, com roteiro escrito por Dante Harper e Joby Harold. O filme conta no elenco com Tom Cruise, Emily Blunt, Clifford Joseph "T.I" Harris), Charlotte Riley e Bill Paxton.