Primeira imagem do Coringa em “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1".

O TVGuide divulgou a primeira imagem do coringa de “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", uma animação da clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime.

Sobre seu trabalho como dublador do vilão, Emerson disse que "Ele é um dos grandes vilões, daqueles que todo ator deseja ser, é um personagem com várias camadas, tem um rosto para o mundo e um próprio. Na verdade, ele é um vilão que é naturalmente um ator. É tudo é maravilhoso e confuso ao mesmo tempo", comentou.

A animação é baseada na famosa HQ de Frank Miller. “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", tem direção de Jay Oliva. E no elenco de vozes conta com Peter Weller (Batman), David Selby (Gordon), Ariel Winter (Robin), Michael Emerson (Coringa), Wade Williams (Duas-Caras) e Michael McKean (Dr. Bartholomew Wolper).

O lançamento acontece nos Estados Unidos no dia 25 de setembro de 2012. Ainda não há uma data definida para o Brasil. A segunda parte de “Batman: The Dark Knight Returns" sai em 2013.