Confira as edições especiais, "Hardened Edition" e "Care Package" de Call of Duty: Black Ops II.

A produtora Treyarch divulgou os detalhes em imagens e video das edições especiais de Call of Duty: Black Ops II. Chamadas de "Hardened Edition" e "Care Package" são as edições especiais deste ano, produto que todo fã da série gostaria de ter. Hardend e Care Package edition irá conter: Steelbook de Colecionador, Trilha sonora Tema por Jack Wall com Trent Reznor, Medalhas de desafios Edição limitada, Nuketown, Zombies + Nuketown 2025, Quadrotor Drone com controle remoto, Camuflagens exclusivas, Player Card Backgrounds exclusivos.



Outra novidade interessante para os fãs da série Call of Duty é que o novo "Call of Duty": "Black Ops 2" será totalmente dublado em português. Segundo o UOL Jogos. Este será o primeiro título da série a contar com português do Brasil como opção de idioma. Nada foi informado sobre legendas português do Brasil e a Activision não quis falar sobre o assunto. Ainda não se sabe se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem compra game oficialmente no Brasil.

"Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.