Confira as imagens de "Great Expectations", de Mike Newell.

A nova adaptação para os cinemas do livro "Great Expectations" terá sua estreia mundial na edição de 2012 do Toronto International Film Festival. Para divulgar o longa divulgadas algumas imagens do filme, onde você confere os personagens interpretados por Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, entre outros.

Esta versão de "Great Expectations" é dirigida por Mike Newell, com roteiro de David Nicholls, e conta em seu elenco com Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Flemyng, Robbie Coltrane, Holliday Grainger, Ewen Bremner e Sally Hawkins.

Pip é um garoto que trabalha nas forjas, órfão mora com a irmã mais velha que o trata como um fardo. Até o dia que Srta. Havisham, convida-o para passar as tardes em sua casa. Lá, Pip descobre que a Srta. Havisham tem uma filha adotiva, Estella com a qual deverá interagir. Então a Srta. Havisham percebe que Pip despertou o interesse de Estella e interrompe as visitas. Os anos passam e Pip é informado pelo advogado da cidade, que tem um benfeitor e que recebeu uma fortuna na condição de mudar-se para Londres e tornar-se um cavalheiro, vivendo como um jovem de grande esperanças, podendo ir atrás de seu amor.

"Great Expectations" ainda não tem uma data de estreia definida.