Dreamworks Animation divulga poster de "Me and My Shadow".

A Dreamworks Animation divulgou o primeiro poster da animação "Me and My Shadow". O enredo de "Me and My Shadow" acompanha Stan (Bill Hader), uma sombra muito frustrada, e que deseja uma vida muito mais dinâmica mas não consegue separar-se de Stanley Grubb (Josh Gad), o humano mais entediante do mundo. Cansado da monotonia de sua vida, Stan quebra a mais importante regra do Mundo das Sombras - "eles guiam, nós segui-mos" - assumindo o comando de Stanley!

A animação produzida pela Dreamworks tem direção de Mark Dindal ("A Nova Onda do Imperador"). O roteiro foi escrito pela dupla Tom Astle e Matt Ember, a partir da ideia central de Steve Bencich e Ron Friedman. "Me and My Shadow" conta em seu elenco de vozes com Josh Gad, Bill Hader e Kate Hudson.

"Me and My Shadow" estreia no dia 14 de Março de 2014, nos cinemas dos EUA.