David James Kelly assume o roteiro do reboot de "O Demolidor".


Durante entrevista ao Collider, Tom Rothman, CEO da 20th Century Fox confirmou que o reboot de "O Demolidor" ("Daredevil") continua sendo desenvolvido pelo estúdio. O projeto tem sido notícia nas últimas semanas devido a uma possível insatisfação da Fox em relação a primeira versão do roteiro de Brad Caleb Kane e David Scarpa, algo que parece bem provável com o anúncio contratação do roteirista David James Kelly.

David James Kelly é conhecido por ter feito a revisão do roteiro de "Akira", e prepara-se agora para trabalhar no reboot de "O Demolidor" que será dirigido por David Slade ("A Saga Crepúsculo: Eclipse") e promete afastar a péssima impressão da primeira versão cinematográfica do herói da Marvel.

O enredo do reboot de "O Demolidor" será inspirado no arco "Born Again" de Frank Miller e David Mazzucchelli, publicado em 1986, entre os números 227 a 233 de "Daredevil". O arco é focado nos graves problemas encontrados pelo "Demolidor", após Wilson Fisk (mais conhecido por " Rei do Crime" Kingpin em inglês) ter descoberto a sua verdadeira identidade.

A primeira adaptação cinematográfica de "Demolidor" foi realizada por Mark Steven Johnson ("Motoqueiro Fantasma"), que também assinava o roteiro e contava no elenco com Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell e Michael Clarke Duncan.