A Bethesda Softworks divulgou "Zwei", novo jogo de Shinji Mikami.


A Bethesda Softworks fez o anuncio oficial do desenvolvimento de "Zwei", o novo jogo de terror produzido pelo criador de "Resident Evil", Shinji Mikami. Ele título foi revelado ontem na revista Famitsu, mas até o momento nenhum detalhes especifíco do novo jogo foi divulgado.



Shinji  Mikami diz que seu objetivo é lançar um jogo no estilo clássico de sobrevivência, onde será preciso “enfrentar e vencer o medo”. “Eu encontrei meu foco e estou me esforçando por um survival horror puro. Estou trabalhando muito e diretamente no desenvolvimento deste jogo para garantir que o resultado final tenha qualidade. Pode estar certo disso”, explicou o diretor.

O jogo está em desenvolvimento na Tango Gamesworks, a produtora criada por Mikami quando ele deixou a Platinum Games.

Este "Zwei" marca o regresso de Mikami ao genero. Os dois últimos jogos em que trabalhou, foram "Vanquish" e "Shadows of the Damned".

Em 2010, a Tango foi comprada pela Zenimax Media, dona da Bethesda.