Video dos bastidores das gravações de "A Vida de Pi", do cineasta Ang Lee.

Video apresenta o trabalho dos bastidores das gravações de "A Vida de Pi" ("Life of Pi"). Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O longa tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.