Versão legendada do primeiro teaser trailer do remake do terror "Carrie - A Estranha".

A Sony Pictures lançou uma versão legendada do primeiro teaser trailer do remake do terror "Carrie - A Estranha" ("Carrie"). O roteiro é baseado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro acompanha a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um obscuro segredo. Então Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

"Carrie - A Estranha" tem direção de Kimberly Pearce ("Meninos Não Choram"), com o roteiro assinado por Roberto Aguirre-Sacasa ("Glee"). O elenco de "Carrie" é formado por Chloe Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde, Judy Greer, Ivana Baquero e Portia Doubleday.

A primeira adaptação de "Carrie - A Estranha" aos cinemas foi dirigida por Brian de Palma, com roteiro de Lawrence D. Cohen. "Carrie, a Estranha" contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving e Nancy Allen.

O remake de "Carrie - A Estranha" estreia no dia 15 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA e do Brasil