A série "Homeland" é renovada para sua terceira temporada pelo canal Showtime.

O canal Showtime renovou a série "Homeland" para sua terceira temporada. Foram encomendados 12 episódios para a terceira temporada de "Homeland", que começa a ser produzida já no primeiro semestre de 2013. No Brasil, o segundo ano da série é exibido aos domingos no canal pago FX.

A audiência de "Homeland" tem sido sólida e muito boa para um canal pago. Segundo comunicado oficial do Showtime, o quarto episódio do segundo ano intitulado, "New Car Smell", que foi exibido no dia 21 de outubro nos EUA, atingiu  a marca de 1,75 milhões de espectadores, o maior número da série até hoje.

"Homeland" foi uma das grandes séries do Emmy 2012, levando as principais estatuetas: melhor série dramática, melhor atriz em série dramática e melhor ator em série dramática.

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.