Relativity Media divulgou um featurette de "A Última Casa da Rua".

A Relativity Media liberou um featurette de "A Última Casa da Rua" ("House at the End of the Street")um thriller dirigido por Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "A Última Casa da Rua" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "A Última Casa da Rua", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"A Última Casa da Rua" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa estreia no dia 7 de dezembro de 2012.