Charlie Sheen e Lindsay Lohan na comédia "Todo Mundo em Pânico 5".

Lindsay Lohan ("Machete") e Charlie Sheen ("Anger Management") podem integrar o elenco da comédia "Todo Mundo em Pânico 5" ("Scary Movie 5"). Segundo o E!., Sheen e Lohan estão acertados no elenco do quinto filme da franquia "Todo Mundo em Pânico". O personagem de Lohan ainda é desconhecido, já Charlie Sheen volta ao personagem Tom Logan (que já interpretou na franquia).

"Todo Mundo em Pânico 5" tem direção de Malcolm Lee, que também assina o roteiro ao lado de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filme da série). No elenco estão Erica Ash, Ashley Tisdale, Lindsay Lohan e Charlie Sheen.

O First Showing diz que a trama do filme será a seguinte: "A história de "Todo Mundo em Pânico 5" envolve o mundo da dança, uma produção comandada pelo arrogante, impiedoso e libidinoso realizador francês chamado Pierre. Jody, uma jovem de vinte anos, mãe de dois filhos, e sua amiga, a afro-americana chamada Kendra sonham protagonizar a produção. A mãe de Jody, uma ex-bailarina controladora, quer garantir uma carreira brilhante para a filha. Ainda existe a prestigiada e veterana bailarina, Heather Daltry, furiosa por ser dispensada".

"Todo Mundo em Pânico 5" estreia no dia 11 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.