"Passion" do cineasta Brian de Palma, tem trailer divulgado pelo Toronto International Film Festival.

O Toronto International Film Festival divulgou o primeiro trailer de "Passion", o novo filme cineasta Brian de Palma ("Dália Negra" e "Os Intocáveis"). O curto trailer mostra a relação entre as personagens de Noomi Rapace e Rachel McAdams.

"Passion" é um remake do filme francês "Crimes d´amour", dirigido por Alain Corneau e protagonizado por Kristine Scott-Thomas e Ludivique Sagnier. O enredo de "Passion" acompanha Christine (Rachel McAdams) e Isabelle (Noomi Rapace), duas mulheres implacáveis e ambiciosas que envolvem-se num perigoso jogo de sedução. Christine é a executiva de uma empresa. Impiedosa e descomprometida, esta revela-se perversa nos jogos que faz com seus funcionários, incluindo a utilização de chantagem e sedução. Um dos alvos preferidos de Christine é a sua secretária Isabelle, que recebe pedidos da sua chefe que vão muito além do trabalho. Quando a protegida de Christine apaixona-se por um dos amantes da chefe, a guerra começa e será devastadora para ambas as partes.

O filme tem direção de Brian De Palma ("Os Intocáveis"), que também assina o roteiro. "Passion" conta no elenco com Dominic Cooper, Karoline Herfurth, Noomi Rapace e Rachel McAdams.