Série sobre Hannibal Lecter da rede NBC tem mais um reforço no elenco.

A série Hannibal Lecter da rede NBC tem mais um reforço no elenco. Segundo o THR, a atriz Hettienne Park assinou para interpretar a policial, perita criminal Beverly Katz, interesse amoroso do protagonista interpretado por Hugh Dancy, e membro da equipe comandada pelo personagem de Laurence Fishburne.

Baseada nos livros de Thomas Harris e nos filmes de sucesso que apresentam Hannibal Lecter. "Hannibal" acompanha o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy), enquanto ele busca capturar um perigoso serial killer com a ajuda do psiquiatra canibal, Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

Durante uma entrevista o showrunner da série, Bryan Fuller, disse que planeja uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.

Bryan Fuller ("Heroes") escreveu o roteiro do piloto da série e será produtor ao lado de Martha De Laurentiis ("Red Dragon"), Sara Colleton ("Dexter"), Jesse Alexander ("Lost") e Katie O'Connell. David Slade vai dirigir o episódio piloto. Confirmados no elenco estão: Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Aaron Abrams, Lara Jean Chorostecki, Caroline Dhavernas e Hettienne Park.