"American Horror Story: Asylum" tem seu terceiro teaser trailer da segunda temporada.

"American Horror Story" tem seu terceiro teaser trailer da segunda temporada liberado pelo canal FX. Esta segunda temporada terá o título de "American Horror Story: Asylum". A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.