Warner Bros desiste de adaptar "A Torre Negra" aos cinemas.

A Warner Bros cancela o projeto da adaptação de "A Torre Negra" do escritor Stephen King. Segunda informou a Variety o estúdio desistiu da adaptação que seria produzida por Ron Howard e Brian Grazer. "A Torre Negra" não consegue seguir em frente, esta não é a primeira desistência, no ano passado a Universal Pictures decidiu desistir do projeto, deixando o caminho aberto para a Warner.

"A Torre Negra" é baseado na série de livros de autoria de Stephen King. A série conta com sete volumes, que explora os temas de vários gêneros, incluindo a fantasia, ficção científica, terror e western.

A trama acompanha o pistoleiro Roland Deschain, o último descendente do clã de Gilead, e representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo, Roland busca chegar a Torre Negra, ponto do qual depende todo o tempo e espaço, uma obsessão para Roland, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um homem de preto, conhece os segredos para encontrar a Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso.

"A Torre Negra" segue sem um cronograma de produção definido e agora sem estúdio.