Thomas Jane volta ao personagem Frank Castle no curta Dirty Laundry.

O ator Thomas Jane, que interpretou O Justiceiro da Marvel Comics, voltou ao personagem Frank Castle no curta não oficial intitulado "Dirty Laundry", que conta ainda com a participação de Ron Perlman ("Hellboy"). Tim Bradstreet, e o diretor Phil Joanou também estiveram envolvidos na produção desse curta, divulgado por Jane e Bradstreet na San Diego Comic- Con 2012.

"Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto colocando seu tempo nisso apenas pela diversão. Foi o ótimo fazer parte disso do começo ao fim - nós esperamos que os amigos de Frank gostem de assistir tanto quanto gostamos de fazê-lo", declarou Jane.

O Justiceiro teve três filmes, o primeiro em 1989, com Dolph Lundgren, segundo em 2004, com Thomas Jane e o terceiro em 2008, com Ray Stevenson. Agora os direitos sobre O Justiceiro retornaram para a Marvel. Mas não existe um projeto de uma nova adaptação ao cinema.