Jena Malone é confirmada em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A Lionsgate divulgou um comunicado oficial onde diz que Jena Malone ("Sucker Punch - Mundo Surreal") assinou contrato para interpretar Johanna Mason em "Jogos Vorazes: Em Chamas". Johanna Mason mantém uma relação de próxima com Katniss e tem um papel importante no restante da saga.

O livro "Em Chamas" ("Catching Fire"), foi outro sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

O roteiro de "Jogos Vorazes: Em Chamas" está nas mãos de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

Em Chamas ("Catching Fire") tem sua estreia nos cinemas dos EUA marcada no dia 22 de Novembro de 2013.