Incursion e Vlad Dracula são as novas séries do canal Starz.

O canal de televisão a cabo norte-americano Starz anunciou em comunicado oficial que está desenvolvendo duas novas séries originais para sua programação.

"Incursion" é o primeiro projeto do canal Star e faz parte do acordo entre o Starz e o criador da série "Spartacus", Steven S. DeKnight. "Incursion" é uma série de ficção-científica, que acompanha um grupo de soldados numa guerra contra uma raça de extraterrestres hostis. Em cada temporada, as batalhas vão ocorrer num novo e exótico planeta, enquanto os humanos tentam penetrar no território do inimigo. Com combates realistas, personagens sombrios, essa é a história de homens e mulheres que lidam com as pressões da guerra e um inimigo desconhecido.

"Vlad Dracula" é o segundo projeto, e será desenvolvida por J. Michael Straczynski ("Thor") e Roy Lee ("The Woman in Black"). A nova série deverá apresentar uma abordagem única à clássica lenda do Conde Drácula, utilizando diversos fatos históricos do século XV, conectados ao Príncipe de Valáquia, e a lenda do Drácula. "Vlad Dracula" apresenta o processo de evolução do Príncipe, desde o tempo em que era um líder respeitado até transformar-se no vampiro mais temido.

"Incursion" e "Vlad Dracula" ainda não tem um cronograma de produção definido pela emissora.