Square-Enix divulga video de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

Square-Enix anunciou hoje o totalmente redesenhado, MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Anteriormente, chamado de "versão 2.0", este título foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3."Desde o anúncio de nossos planos para o jogo em Outubro passado, temos trabalhado incansavelmente para incluir todos os elementos que prometemos em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Este novo título não é apenas o símbolo de um novo Final Fantasy XIV, mas também marca o início de uma nova etapa, como o mais recente título da série Final Fantasy. Espero que você esteja ansioso por isso!", Disse Naoki Yoshida, produtor/diretor de Final Fantasy XIV.

Um novo site dedicado a Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (http://www.finalfantasyxiv.com/) também foi ao ar hoje, e oferece informações básicas sobre o reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn. O site também servirá como local central para atualizações regulares e notícias sobre o jogo.