Ezra Miller entra para o elenco da adaptação de "Madame Bovary".


O Deadline divulgou que Ezra Miller ("Precisamos Falar Sobre o Kevin") assinou contrato para fazer parte do elenco principal da adaptação aos cinemas do livro "Madame Bovary" de Gustave Flaubert. Miller será o interprete do interesse amoroso (extraconjugal) de Madame Bovary (Mia Wasikowska).


"Madame Bovary" é uma obra literária que foi escrita por Gustave Flaubert e publicada originalmente em 1856. O enredo de "Madame Bovary" é centrado em Emma Bovary, uma bela mulher de um médico de uma pequena cidade que fugiu da casa dos seus pais quando era mais jovem para afastar-se da vida na quinta. Emma tenta constantemente subir socialmente, através dos seus affairs extra-conjugais.

O filme conta ainda no elenco com Mia Wasikowska como Madame Bovary e Paul Giamatti como Monsieur Homais, "o boticário da região e o confidente de Charles (o esposo de Emma) que ameaça revelar as inconfidências e indiscrições de Bovary.

Esta é ao menos a sexta vez que um adaptação de "Madame Bovary" é levada ao cinema, desta vez será roterizada por Rose Barreneche, será dirigida por Sophie Barthes ("Almas à venda").