AMC divulga imagem de Michonne da série "The Walking Dead".

A terceira temporada de "The Walking Dead" só estreia em Outubro, mas a rede AMC, já está trabalhando forte na divulgação, primeiro um vídeo por trás das cameras, e agora surge uma imagem de Michonne, que deverá ser uma das personagens principais da temporada que aí vem.



O EW conversou com Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos em que a série é baseada, ele é produtor executivo da série, ele falou sobre a diferença entre a Michonne dos quadrinhos e da televisão:

"A essência da personagem - a personalidade, os motivos, são eles que fazem Michonne ser Michonne - permanecerá intacta. No entanto, como vários outros detalhes da série, haverão diferenças aqui e ali. Sua introdução foi um pouco diferente dos quadrinhos e a sua interação com a Andrea será uma excelente adição a personagem, e penso que vai agradar aos espectadores da televisão, que vão conhecê-la muito mais rápido do que os leitores dos quadrinhos."

E qual o motivo para ter contratado a quase desconhecida Danai Gurira para um papel tão importante:

"Vimos muitas pessoas talentosas, que eram fantásticos, mas queriamos aquela faísca, o momento que todos concordassem e ficassem muito entusiasmados, e sentimos como se tivéssemos a essência da personagem, que tinha aparecido sob a forma de outra pessoa, e essa pessoa era Danai Gurira. Ela entrou e assombrou-nos. Ela tem uma presença incrível e tem um background de teatro, é muito física e era perfeita para o papel."

Kirkman ainda falou da sua excitação sobre o local das filmagens da terceira temporada:

"Parece absolutamente incrível. Estão filmando nesta prisão de uma ponta à outra. Tudo parece fantástico, e penso que quando as pessoas começarem a ver os trailers vão reagir como: "O que? O que é isso? Não acredito que seja um programa de televisão!". É muito assustador e sombrio e acho que vai ser espectacular."

"The Walking Dead" é baseada na elogiada série de quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", da criada e escrita por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, vem batendo diversos recordes de audiência, a trama acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, entre outros.