Você já conhece o www.crackle.com.br da Sony?


Já conhece o www.crackle.com.br, este é um projeto da Sony, que já está disponível a versão Beta no Brasil, o site que disponibiliza gratuitamente e legalmente para exibição na internet filmes, séries e animações produzidas pela Sony Pictures Entertainment.

A versão atual do Crackle possui em seu catálogo filmes como "Hellboy", "O Pentelho", "Na Linha de Fogo", Nem Tudo é o Que Parece", "O Grande Desafio" e "Ameaça Invisível" vários filmes estão dublados e legendados, mas alguns ainda apenas com o idioma original. Você ainda pode encontrar vários episódios de seriados como: Os Incomuns, Os Três Patetas.

Além disso existem também animes como "Kurozuka" e "Samurai X", e os filmes "Final Fantasy VII – Advent Children", "Metropolis" e "Tekkonkinkreet", infelizmente com dublagem em inglês e sem legendas em nosso idioma. No entanto esse problema deverá ser corrigido em breve. Entre os desenhos animados americanos é possível conferir episódios de "As Aventuras do Jackie Chan", "Max Steel", "Dilbert", "Tropas Estelares" (Roughnecks: Starship Troopers Chronicles) e "Big Guy e Rusty, o Menino Rôbo".

A Sony vai alterar os filmes e séries, sempre retirando os antigos e inserindo novos, mantendo uma média de 150 opções, incluindo filmes dos estúdios Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, entre outros. Além dos Estados Unidos e do Brasil, o site está presente no Canadá e no Reino Unido.

“Estamos trazendo aos amantes do cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gêneros, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente”, diz o vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font. “A Crackle oferece uma experiência gratuita e sem paralelo para o espectador, nosso objetivo é ser o principal destino para quem procura conteúdo de qualidade”, afirma.

O Crackle pode ser acessado através do endereço www.crackle.com.br/