"Django Livre" de Quentin Tarantino, parece estar assustando os atores que o interpretam o vilão Ace Woody. Depois de Kevin Costner ("Waterworld") deixar o longa, é a vez de Kurt Russell ("Touchback") abandonar o elenco de "Django Unchained". Tarantino precisa procurar outro ator para interpretar Woody, um homem que treina escravos para lutarem uns contra os outros, para a diversão do público.
Outro que deixou a produção foi Sacha Baron Cohen. O ator disse no "The Howard Stern Show" que não conseguiu conciliar as filmagens da sua participação, com a divulgação de "O Ditador".
O roteiro de "Django Livre" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio. Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.
O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio ("A Origem"), Jamie Foxx ("Idas e Vindas do Amor"), Christoph Waltz ("Água Para Elefantes"), Samuel L. Jackson ("Os Vingadores"), Gerald McRaney ("Esquadrão Classe A"), M.C. Gainey (da série "Lost") e ainda Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo, Todd Allen, Rex Linn, Sacha Baron Cohen, Michael Kenneth Williams, Danièle Wats e Evan Parke.
"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.